My books…

Padrão

Eu sinto falta de algumas coisas do Brasil como os dias ensolarados, por exemplo.
Minha família e amigos, OBVIOUSLY, minha SAMPA ADORADA, AMADA, RUDE, DECIDIDA, TEMPERAMENTAL…
(Aliás, eu se tratando dela, minha preferência sexual muda: sou lésbica! Rs.)
Ah!, e meus livros… Sim, mas não pense que tenhos muitos, aliás poucos, mas todos
são OS livros. Os de poesia!
Eu AMO poesia e nem sei o porquê.
Creio talvez que meu lado (ou seria inteira?) romântico não vive sem tamanha delicadeza…
Preciso dizer também que não estou falando aqui só de poesia rimada, não.
Há MUITA poesia em pequenas, médias e longas prosas, inclusive em conversas informais.
Nunca tinha reparado?
Pois é, preste atenção e verá que tenho razão: há poesia em TUDO que você coloque um olhar diferente do usual.
You should try and then just let me know about it.
;0)

Deixe uma resposta

