Campanha `Entào, bóra pro baarrrrrr`!

Padrão

A minha amiga Carol Mokshin colocou o seguinte comentário no Facebook outro dia:

`tu já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? ou ainda uma dose de martini dizendo q vc é a pessoa certa na hora errada? por acaso uma garrafa de vodka já” beijou alguém na tua frente”? Então BÓÓÓRA PRO BARRRRR`

Eu achei engraçado e resolvi através do meu  blog e do Facebook dar início a campanha `Então, bóra pro baarrrrrr!`  e aqui vai a minha versão:

`Você já viu uma taça de vinho dizendo que `você é ousada demais e isso assusta?`, ou então uma dose de tequila dizendo que você é `muita areia pro meu caminhãzinho e eu tenho medo de não dar conta?`,  ou uma latinha de cerveja decidir se realmente quer sair com você ou não?,   ou por acaso uma garrafa de vodka já  disse `eu não consigo lidar com sua independência e nem com a liberdade que você me dá`?

Então, BÓÓÓRA PRO BARRRRR! Rs.`

Para você participar é simples. Você pega o texto aí de cima e transforma naquilo que quiser e faz dele o seu slogan pra essa saborosa campanha!

E como hoje é sábado,  então, BÓÓÓRA PRO BARRRRR!

Em tempo: visitem a comunidade no ORKUT!

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=29383629

Deixe uma resposta

