Ah!, essa Clarice…

Padrão

“Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.

Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.

Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura.

De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba

que é por conta-própria e auto-risco.

O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina.

E a minha lucidez é que é perigosa.

Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!”

– Clarice Lispector –

»

  1. Clarice é sensacional…
    Mulher com “M”, “U”, “L”, “H”, “E” e “R” maiúsculos…

    Pô! Passei aqui, e vi um link pra mim…
    Fiquei envaidecido!
    E nem seu o seu nome, olha só!

Deixe uma resposta

